sexta-feira, 6 de julho de 2012

44° ANIVERSÁRIO DO Pr.JOSELITO SERRÃO NA CIDADE DE OLHO D'ÁGUA-PB 30/06/12

Festa maravilhosa onde comemoramos o 44° aniversário do nosso amado Pr. Joselito Serrão, festa onde tivemos muitos convidados como; Pr.Paulo(Patos), Pr.Hernandes Lemos(Sta.Teresinha), Pr.Alzenildo(Pedra Branca), Pr.Diniz(Santana dos Garrotes), Pr.Tiago(dist.Socorro), Pr.Antonio Almeida(catingueira), Pr.Davi Pio(Emas), o Pb.Eliseu(Cabedelo) e o Pb.Miguel Rafael(Piabuçu) e com eles caravanas.Após o culto se dirigiram a residência do pastor onde tivemos a recepção.


 

12 comentários:

  1. belo culto, com a presença de muitas pessoas, porem não fala se Deus que é o mais importante se fez presente.

    ResponderExcluir
  2. parabens pastor que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. parabens pastor amado...

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa festa, gostei muito mes parabens pastor.

    ResponderExcluir
  5. parabens Deus te der muitos anos de vida, e vitoria na sua luta diaria.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo parabens e Deus continue com vc.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS , A PAZ DOS SENHOR JESUS, SOU ADM DO BLOG AÇÃO JOVEM AD PATOS , COM NOTICIAS E EVENTOS DE PATOS E REGIÃO E TAMBEM RN , QUALQUER EVENTOS NOS MANDA OK IRMÃOS DIVULGARMOS TOTALMENTE GRATIS . ACESSE AGORA E SEJA UM COMPARTILHADOR DESTA NOVA FORMA DE EVANGELIZAR A PAZ

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado e fique avontade para nos mandar qualquer tipo de divulgação tambem, vamos juntos fazer a obra de Deus.
    nosso e-mail: adodpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ninguém foi ou vai para o inferno pela vontade de Deus. Ao contrário, Deus tem feito de tudo para impedir os seres humanos de chegarem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu o rico e foi sepultado.
      “No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.”

      Aqui começa o tormento eterno do homem que, na Terra, gozava esplendidamente sua fortuna. Tinha o mundo a seus pés; serviçais para tudo, até para limpar-lhe o traseiro.

      Logo após a morte bater à sua porta, ele encontrava-se num lugar de tormentos e desespero geral. Algo jamais visto aos olhos humanos. Gritos incessantes de dor e horror das almas ao seu redor faziam o ambiente ainda pior. Era o inferno.

      Bilhões de almas, todas perfeitamente conscientes do que estavam passando. Mas ninguém, nem mesmo uma só alma sequer, para aliviar o tormento do outro.

      “Então, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.” Lucas 16.23,24.

      Por alguma razão, o rico pôde ver e reconhecer apenas Abraão e Lázaro. Também pôde comunicar-se e até suplicar ajuda. Por conta da história de Abraão, de fé e proximidade com Deus, o rico pensou que poderia lograr algum tipo de ajuda.
      Mas não. Nem Abraão nem mesmo o Próprio Deus poderiam reverter aquela situação, muito menos ajudá-lo com um mínimo, tal como molhar o dedo em água e refrescar sua língua.

      Enquanto na Terra, seu coração era soberbo e as atitudes arrogantes, nos tormentos do inferno, de nada lhe servia a humildade.
      Estava irremediavelmente perdido.

      Excluir
    2. POR ISSO QUE DEUS ENVIOU O SEU FILHO UNIGENITO, PARA NOS LIVRAR DA PERDIÇÃO, MUITOS POREM NÃO QUEREM ACEITÁ-LO COMO O SEU SALVADOR. JESUS DISSE EM SUA PALAVRA. vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, eu vós aliviarei, tomai sobre mim pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
      E A BIBLIA DIZ TAMBEM QUE O INFERNO NÁO FOI FEITO PARA O SER HUMANO, E SIM PARA O diabo e seus anjos. portanto jesus está de braços abertos te esperando que jesus abençõe a todos.

      Excluir
    3. Querido Dão gostei muito do seu comentario, porem fiquei com uma grande duvida. Quantas pessoas estão no inferno? Vc já foi lá? por favor responda, um grande abraço.

      Excluir